Clã Savert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Savert

Fórum do Clã Savert, o seu clã de RPG online. Visite também nossa comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13573699
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresente-se aqui

Ir para baixo 
+19
Ravnat
Safiriel
[Optimos][Master Kill]
Hertiz
Cristofer Carter
Drus
Omber Roma'
miny
Julie Magclarow
{CdR}[Savert]Conceito
Lamazus
Mörgånus De Sanctis
ZDarkness
}i{ Greyheart
Dark Phell
Barbosa
Nightlover
Chapra
Neo Gedom
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
}i{ Greyheart
A Garou
}i{ Greyheart


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 43
Localização : Santo André

Apresente-se aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 7:24 pm

Drus... vc é a alma da festa babe. Sejam bem vindos os que vieram já faz algum tempo... mas eu mesma não cumprimentei. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Silmarillion
Savert's Protector
Silmarillion


Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Arborea (9ª Plano dos Elementais)

Apresente-se aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 2:24 pm

Saudações lobos e lobas, cães e chacais... !!vaira-latas.. sumam da minha frente..!! Twisted Evil


Estou ciente de que nem devia estar mais me apresentando (hehe to aqui de gaiata mesmo ^^), mas pra quem não me conhece.. AINDA Twisted Evil , sou Silmarillion, mas tambem popularmente conhecida como Apocalptica e Tvangeste.. Apoca, Tvan e Sill pros intimos! ^^

Sou do suldeste do país, porém prefiro dizer que sou nascida nos subterraneos de Arborea. Sou realmente APAIXONADA em ultimo grau por RPG.. Levo a maioria dos jogos muitooo a serio, isto é, jogos que requerem mais seriedade, por que ficar sem zuar tambem ja é impossivel! Dou muito valor na interpretação e atuação Jogador/Personagem. Jogo OFICIALMENTE a 9 anos se eu contar a partir do primeiro grupo MEU mesmo de RPG, se contar com o grupo em que iniciei, são 10 anos. Amo jogos em geral ( video game, computador, jogos de estrategia, tabuleiro..) apezar de não ter tempo suficiente para jogar. Sou também louca por esportes (meu primeiro e eterno vicio), sejam eles radicais ou não... Costumo montar minhas personagens com caracteristicas extremamente parecidas comigo.. se não (muitas vezes) igual a mim! é uma forma que encontrei de viver em um mundo maravilhoso, sendo eu mesma...

Deixe-me ver que mais.. ahh sim! Pros meus companheiros mais antigos de clã, acho que nem preciso comentar que o clã Savert pra mim é muito mais do que um clã de RPG, é uma familia, minha familia! Sou ( e falo isso orgulhosamente, pois é algo que realmente me deixa muito feliz e levanta minha estima^^) um dos membros mais antigos desse clã, na verdade um dos primeiros juntamente com o Barbosa e a Night ^^
Lembro-me perfeitamente bem do clã sendo montado ainda!^^ O Barbosa sempre vinha me contar as ultimas noticias e dizer dizer como estava o andamento do projeto do clã e eu empolgada esperando p ver no que ia dar, ao mesmo tempo que estava numa epoca meio palha e não estava colaborando com nada, apenas via de fora... acompanhei tudinho e sou muito feliz e agradecida por isso!^^

Gosto de auto intitular-me "Silmarillion, the black wolf and Savert's Protector" XDDD é apenas uma alcunha que me põe no rank de protetora do clã..! Sou o espirito guardião do clã Savert ( não é lider, nem caçadora ou outras profissões dessas ^^ , é uma especie de guerreiro que quando ha ameaças, sempre põe a cara a tapa pra proteger a matilha com sua vida!! )... sou brincalhona demais e faço broncadeiras do tipo "lobo mau", isso faz com que o pessoal diga que sou raivosa ( hehe) mas isso não é verdade, por isso não gostaria que ficassem com essa imagem de mim.. Sad

Bom, é isso ai..! falei tudo que devia e que num devia tbm... e, ahh! sou moderadora do fórum, então qualquer coisa, é só gritar, se eu puder ajudar, vou voando, se num puder.. dou um jeito! ;-)



Benção a todos!

pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Forsaken
Novato
Forsaken


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2008

Apresente-se aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 12:44 am

Ah...Não sei como começar a me apresentar. Geralmente não me apresento, mas o Chapra (Oi Chapra!!!!) me convenceu a comparecer a este tópico e bem, me apresentar! Very Happy

Eu sou chato, inrritante e insistente, essas são minhas qualidades! Adoro pizza e sou tão filosófico quanto o Nietzsche e odeio pessoas falsas.

SOU UM CRIADOR! EU POSSUO PODER! (Isso quer dizer que posso te levar para qualquer lado da força). Além disso eu escrevo scripts de RPG's futuristas Very Happy!

Bem, acho que é isso! Bom conhecer vocês Surprised.
Ir para o topo Ir para baixo
}i{ Greyheart
A Garou
}i{ Greyheart


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 43
Localização : Santo André

Apresente-se aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 7:55 pm

O prazer é nosso em conhecê-lo Forsaken.

Seja bem vindo e sinta-se muito bem em nosso meio. Participe da farra, dos quebra-paus, das dificuldades e de nossas vitórias... aprenda conosco e acrescente algo também.

Até hora dessas!
Ir para o topo Ir para baixo
Lamazus
Bom Membro
Lamazus


Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/01/2008

Apresente-se aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 8:15 pm

Concordo com a Grey..mas.....vc vai ver Farra, isso é verdade...quebra paus...todo dia.....Dificuldades uma vez a cada 10 segundos......vitórias....bem.....o que é isso? O.o

até mais...XD.
Ir para o topo Ir para baixo
}i{ Greyheart
A Garou
}i{ Greyheart


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 43
Localização : Santo André

Apresente-se aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 6:45 am

Na atual conjuntura... dois de nós virmos cumprimentá-lo já é uma. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Runas
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/12/2009

Apresente-se aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 1:32 pm

Oi, povo!!!

Sou a Runas e acabei de entrar no fórum (tá meio empoeirado esse tópico aqui).

Sou iniciante no mundo do RPG, ainda não consegui entrar em um grupo, mas sou brasileira e não desisto nunca!

Só joguei uma única vez, mas foi o suficiente para adorar e querer mais e mais!!!

Abraços a todos!!!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
digovip
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 37
Localização : São José, SC

Apresente-se aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 12:56 am

Olá pessoal,

sou o Rodrigo e espero poder compartilhar muitas aventuras convosco!
gostaria de me unir a algum grupo.

Aceito convites!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlover
Misteriosa
Misteriosa
Nightlover


Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2008
Localização : Silvermoon City - Eversong Woods

Apresente-se aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:58 am

Brother... a gente tá meio sumido e o fórum meio empoeirado por aqui, não sei até quando ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://clasavert.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Apresente-se aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresente-se aqui
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Savert :: Quem és tu? :: Apresentações Gerais \o/-
Ir para: