Clã Savert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Savert

Fórum do Clã Savert, o seu clã de RPG online. Visite também nossa comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13573699
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresente-se aqui

Ir para baixo 
+19
Ravnat
Safiriel
[Optimos][Master Kill]
Hertiz
Cristofer Carter
Drus
Omber Roma'
miny
Julie Magclarow
{CdR}[Savert]Conceito
Lamazus
Mörgånus De Sanctis
ZDarkness
}i{ Greyheart
Dark Phell
Barbosa
Nightlover
Chapra
Neo Gedom
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Neo Gedom
Membro
Neo Gedom


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/01/2008

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: o/   Apresente-se aqui Icon_minitimeSex Jan 18, 2008 8:06 pm

O.o..
que eu to fazendo aki?

ahn?

apresentar?

Ahhh ta certo..

*ajeita o microfone e ascena com a mão*


Aeee povo...

Me disseram que era pra me apresentar e eu to aki...

Apesar de eu não precisar de apresentar, mas vamos lá..

*Pigarreia*

Meu nome eh..
Não melhor meu nick e Neo Gedom.. Mas todos me connhecem por neo..

Cuurto demais da conta RPG e gosto de Hard Rock e Metal

Tenho 16 anos.

Não faço parte do clã *Intruso*

err.. *Branco na cabeça*

O resto e so me conhecerem que saberá
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Chapra
Senhor dos Dragões
Chapra


Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/01/2008
Idade : 32

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Chapra   Apresente-se aqui Icon_minitimeSex Jan 18, 2008 8:06 pm

Hail povo do outro lado do rio! aqui quem fala é Chapra, um dos moderadores disso aki! Bem, dexa eu ver.. uq ta escrito aki no roteiro? a sim! hoje eu o dia de mi apresentar... bem... eu sou um tanto novo no clan mais axo que ja provei meu valor. Sempre atento as novidades por aki ^^. Comando os guias de ajuda aos mestre e ajudo no jornalzinhu daki tb... Bem, axo q eh issu, o resto, vcs vaum mi conhecendo aos poucos ^^ afro
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlover
Misteriosa
Misteriosa
Nightlover


Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2008
Localização : Silvermoon City - Eversong Woods

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui Icon_minitimeSex Jan 18, 2008 8:12 pm

Para quem não me conhece, eu sou a Anica Valentina: Miss Nightlover de Silvermoon, mais conhecida como Nightlover mesmo. Eu fui a primeira mulher a entrar no Clã Savert (ô orguulho) e também uma das primeiras pessoas do clã. E não, eu não sou uma fundadora..

Bem, hoje eu sou uma das administradoras daqui do fórum e do clã, responsável pelo gerenciamento do fórum, pela nova divisão de MMORPG e também participo da comissão de avaliação de novos membros.

Eu adoro RPG futurista! Embora meu avatar seja de uma elfa (elfinha lá, isso é uma legítima Blood Elf do WoW, muuuito foda o/) eu não sou muito fã de medievais.

Fora daqui, bem, estou em um projeto de um servidor de Ragnarok (que não sei se dará certo), e costumo sempre jogar um WoWzinho para distrair.

Fora da internet, bem.. são outros quinhentos.. e com outro nome também \o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://clasavert.forumeiros.com
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui Icon_minitimeSex Jan 18, 2008 10:33 pm

Coronel Barbosa se Apresentando _0\ pra qm não me conhece sou um dos adm tbm e savert com muito orgulho
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Phell
Admin
Dark Phell


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2008

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 3:22 pm

Dark Phell, sou um dos admin's do fórum e um dos mais antigos do clã, cuido da parte de Animes e MMO's(jundo com a Nightlover)!

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
}i{ Greyheart
A Garou
}i{ Greyheart


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 43
Localização : Santo André

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 8:37 pm

Olá povo...

A Loba retorna e amou a decoração da nova casa!
Parabéns para a Escrava Branca e ao nosso velho Organizero Bah!

Beijos e bons jogos!

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ZDarkness
Novato
ZDarkness


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2008
Localização : http://chargesrpg3ic.site88.net

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: ZD aqui! Presente!   Apresente-se aqui Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 8:46 pm

Aew, tudo bem galerinha?
Até tu por aqui Grey, é criei coragem pra postar agora que vi teu post, queria mesmo é te dar às boas vindas e a todos os outros.
Well, eu não sou um savert, não literalmente ao menos (isto é, mesmo que eu participe ou faça outras coisas no clan é por amizade, não fiz o teste de admissão).

BB Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://chargesrpg3ic.site88.net
Mörgånus De Sanctis
Bom Membro
Mörgånus De Sanctis


Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 33
Localização : 6º Inferno (Inferno do Príncipe Baal)

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: ...   Apresente-se aqui Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 7:48 pm

Saudações!
Sou Mörgånus De Sanctis. Jogo RPG desde os 7 anos. Ultimamente não tenho jogado, pois na minha cidade não existe muitos jogadores.
Jogo de vez em quando no iRPG, mas ultimamente não tem jogo bom então parei de entrar.

Bem, o resto quem quiser saber me pergunte e eu posso responder.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.regedraconico.xpg.com.br
Lamazus
Bom Membro
Lamazus


Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/01/2008

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 9:45 am

Ergue-se de seu caixão ao cair da noite, levita sobre o chão gelado, veste-se e deixa seu castelo a caminho do palanque Savert.

Chegando lá olha a multidão, um leve sorriso lhe cobre a face sombria...


--Saudações nobres companheiros, sou Lamazus, recém chegado, mas não menos ativo Savert.

Sou mestre de Rpg há 5 anos (Sistemas Daemon, e NOVATO ^^ em Storyteller), Já joguei muitos sistemas, GURPS, 3d&t, Daemon, Storyteller, D20, Desses eu prefiro o Daemon, é o que mais conheço e mais gosto.

Bom Sou Savert Novo \o/ , Tow mw interando dos assuntos do site, (sou novo mesmo no clã...) Fiz o teste Sábado hehe, Bom estou disposto a ajudar no que for possível, seja dando opniões, mestrando, jogando, divulgando....tow na ativa....

Após um discurso propositalmente...Fútil...e de vocabulário...Chulo....Recolhe-se em seu Orgulho e diz:


--Minha natureza não me permite falar mais sobre mim, estejam a vontade para visitar meu castelo...bem só não garanto seu retorno com vida...
Ir para o topo Ir para baixo
{CdR}[Savert]Conceito
Tarado
{CdR}[Savert]Conceito


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2008

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 1:57 pm

Intao eu sou o conceito...preciso diser mais alguma coisa?*vergonha*

-- fala sobre vc conceito!!*fala a moca do estudio sussurando se inclinando um pouco em sua direcao*

Conceito diz:-- eu sou o conceito ;D, jogo rpg a 9 anos, mestro a 8, meu sistema preferido e live [nem se caracterizando um sistema] logo pra mim interpretacao E TUDO,acho ki no RPG toda situacao pode ser resolvida com logica,e sem uso da sorte...bem quase todas XD....SIM eu sou louco ;D e com o tempo vcs me conhecem mais ;D

{CdR}Conceito
PAZ e GLORIA
Ir para o topo Ir para baixo
Julie Magclarow
Novato
Julie Magclarow


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 32

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 12:10 am

Noffaaaaaaaaa!




Me apresentar?




ii'



Preciso mesmo? Tá, tá... Eu sou a Julie. Oieeeeeeeeeeeeee, dienteeeeeeeeeeeeeeeeeee! *-----------*





Huhausauhsuhahshshuhsa...



Eu jogo RPG há 6 anos, mestro há 6 também, adoooooooro D&D! *-*




Ah! Num tenho paciência pra mestrar no iRPG não. ii' RPG de mesa a gente pode dar uns cascudos em quem ficar moscando, sacas?



Enfim... É isso aí...



Beijoooo, galerinha!




;********
Ir para o topo Ir para baixo
}i{ Greyheart
A Garou
}i{ Greyheart


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 43
Localização : Santo André

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 6:51 am

Grande Z! Vc tem tendências Omberianas né? Sempre presente cara!
Faça o teste, tenho certeza que estará entre os irmãos em breve. Ceito... bom saber que tu é [Svt] ... =}

A Loba também saúda os recém-chegados !!! Smile

Boa safra hein?
Todos têm muito tempo de jogo aqui. ^^"
Sou novata, tenho menos de 2 anos no hobby mas curto de montão. E dedico quase todo meu tempo livre para ele. Afinal, as necessidades fisiológicas são... imbatíves non? >.<" pig

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
miny
Membro
miny


Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/01/2008

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 12:40 am

*T.T* --Eu mi apresenta?? * fala com vergonha corando*

--Num presizo dessa coisa naum * fala irritada como sempre*

--Eu so a miny!e ponto que mi conhece vem pra pancada* mostra o braço*

--Zuera so a miny ^^ mesmo, apenas isso, e nada mas * fala inocente*

--Fui-me * fala se alto-exconjurando para o plano de nimb*
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Gedom
Membro
Neo Gedom


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/01/2008

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 5:44 pm

Shocked

Galera de peso aqui...

Fico envergonhado ao me ver ao lado de toda essa gente importante *abaixa levemente a cabeça*

Poxa não sabia que o Savert era um clã tão lagl assim, tanto em organização quant em membros..
Apesar de não ser Savert admiro esse clã
tongue


Passei só pra dar um sinal de vida gente..

Fuiz
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 7:27 pm

Neo agente agradece suas palavras e q bom saber q somos reconhecidos!
Ir para o topo Ir para baixo
Omber Roma'
Membro
Omber Roma'


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : Minas, Uai!

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 3:41 pm

Omber aqui! \o/

Sempre em Frente...vamos Indo!

Bom...meu nome é Igor P., nick Omber Roma' no iRPG...
Recém-Chegado no Forum...

Jogador Mediano, disposto a Ensinar, Aprender e Trocar Conhecimento...
Preferencia em Jogos de Terror, Especialização em Vampiro: A Máscara...

Bom...taí...sou Eu! =D

Flwz!
Ir para o topo Ir para baixo
Drus
Membro
Drus


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/01/2008

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 12:16 pm

Opa, depois de quase ser morto pelo barbo, deixe-me apresentar...

Sou Drus, depois com tempo vocês descobre rss, preguiça de escrever
Ir para o topo Ir para baixo
Cristofer Carter
Novato
Cristofer Carter


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/03/2008
Idade : 38
Localização : Rio de janeiro

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 12:51 pm

Boa tarde...meu nome é Marcio e espero poder fazer parte desse grupo de rpg. ó to meio perdido mas acho que daki a pouco eu me acho aqui...rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.phpbb88.com/phpbb/index.php?mforum=bidoia
Hertiz
Novato
Hertiz


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/03/2008
Idade : 34
Localização : Lisboa

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 10:39 pm

ola meu nome é Felipe, e sou uma pessoa frustada.
Frustada perguntam vcs.....amo rpg mas como vivo em portugal n tinha ninguem com que jogar(sim moro em portugal ... dispenso as piadas de portugues)
Mas meus problemas acabaram \../(-.-)\../ graças ao irpg................por isso agora galera vcs vam ter q me aturar
Ir para o topo Ir para baixo
[Optimos][Master Kill]
Novato



Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2008

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 12:02 pm

Eu sou o [Optimos] no priston, mais tamem conhecido como Dalvan ou Master Kill, atnto fas como quiser me chamar Razz
to meio sumido do irpg para me dedicar mais no priston
Ir para o topo Ir para baixo
Safiriel
Novato
Safiriel


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/03/2008
Idade : 35

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 4:06 am

Sabe quando você não tem nada pra fazer? Sabe quando você tá entediado num domingo as três da manhã, e só quer escrever? Quando quer desestressar, quando quer descobrir ao fundo QUEM é você de verdade?

Esse sou eu, uma maldita incógnita...

Eu não sei dizer quem sou, por que eu mesmo não sei quem eu sou... Poderia responder que sou humano, nesse caso seria o QUE eu sou, e por assim um meio de tentar chegar a essa resposta....

Quem sou eu?

Mutável, sim. O que isso quer dizer? Talvez que eu me adapte ao mundo ao meu redor como a água ao ambiente, talvez que eu sou falso comigo mesmo, talvez que eu seja um mentiroso, ou um hipócrita.

Acho que sou um imbecil...

As respostas que procuro ninguém vai poder me dar, acho que só vou te-las quando eu me for, e sinceramente as vezes isso me faz rir...

De puro nervosismo é claro....

------------------------------------------------------------

Deixando de lado esse meu lado melancólico-depressivo que se alto intitula Diego, vou me apresentar como o ser que vocês conhecem, uma pequena personificação da minha alma atraves do jogo...

Eu sou o Safiriel

Sou aquele cara chato que existe desde o 2ic, que narra colegiais que mais parecem novelas e dramas, sou o cara que escreve poesias e quer que todo mundo leia, sou o cara que fala merda sem pensar, não pede desculpas, não liga pro que vão pensar, mas respeita cada forma de pensamento como única e individual...

Talvez a única beleza no universo, seja a diferença de pensamentos afinal...

Sou o cara que ta sempre entediado, sou o cara que todo mundo odeia, que todo mundo ama sou o cara mais imperceptível que você conhece ou conhecerá algum dia...

Eu sou egocêntrico...

Eu sou, eu sou, eu sou, eu sou....

No fim das contas não sou nada, do pó ao pó


Que ironia não?
------------------------------------


Com um beijo casto, Safi
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Gedom
Membro
Neo Gedom


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/01/2008

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 11:52 am

Nossa Shocked

Grande apresentação Safirel..

Sem mais nada a comentar, realmente essa bai deixar sequélas ein?
Ir para o topo Ir para baixo
Ravnat
Novato



Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/05/2008

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 4:12 pm

Eu??



Ravnat...sou um dos criadores do cla...

tava inatvo do irpg mais to voltando agr...

alÔ pra glera ai o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lamazus
Bom Membro
Lamazus


Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/01/2008

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui Icon_minitimeDom maio 25, 2008 11:23 am

Bem, sejam bem vindos os novatos, aos que não me conhecem sou o lord das trevas o primógeno Lassombra...sim alterei meu nome para Lamazus, apenas a titulo de não assustar previamente os neófitos.


Pois bem, sejam bem vindos aos nossos reinos das trevas.

Uma dúvida, Cristofer Carter...joga no presas de prata? é o Malk?
Ir para o topo Ir para baixo
Drus
Membro
Drus


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/01/2008

Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 2:53 am

EIIII NINGUÉM ME CHAMA PRA BAGUNÇA????
TÁ SOU Ô EXCLUÍDO AUHAUHA.
MENTIRA, MENTIRINHA MAIS MENTIROSA DO QUE A PRÓPRIA MENTIROSA DOS MENTIROSOS, EU QUE ESTAVA MEIO AFASTADO DO CLÃ... TENHO DUAS VERSÕES, MAS PRIMEIRO.. POR QUE DIABOS ESTOU ESCREVENDO EM CAPS LOCK?
A sim bem melhor, então uma das versões é simples...
Estava um dia tão lindo quando do nada começa a forma nuvens escuras e tcharam fui sugado pro mundo real de uma vida banal onde tem que rala pra se sustentar rss resumo, trabalhando de mais, não tinha tempo pra nada..
A segunda versão é pura preguiça de entrar no pctador.
Bom sou amigão da garotada que dá e não cobra nada ( se alguém penso maldade eu pulo no colo e beijo na boca! Sou um moço de família!!!!) Drus. Tenho outros nicks, mas esse é o que costumo usar no IRPG, que deve ter alguma birra comigo, ou simplesmente tem "NATICB" ( NÃO ADIANTA TEIMA INFERNO NÃO VOU CONECTAR BODEGA).

É isso aí pessoal inté mais ler!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresente-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui   Apresente-se aqui Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresente-se aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Savert :: Quem és tu? :: Apresentações Gerais \o/-
Ir para: