Clã Savert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Savert

Fórum do Clã Savert, o seu clã de RPG online. Visite também nossa comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13573699
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Abduzidos?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
}i{ Greyheart
A Garou
}i{ Greyheart


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 43
Localização : Santo André

Abduzidos? Empty
MensagemAssunto: Abduzidos?   Abduzidos? Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:04 am

"Talvez este não seja o melhor lugar... para fazê-lo... mas..."


Olá irmãos...
Estou aqui como uma pequena parte deste clã para dizer que:

1) Estou ciente de quê todos tem suas vidas e projetos em andamento, e que muitas vezes fica difícil conciliar as coisas,
2) Compreendo que a falta de um leva ao outro e depois a outro... e assim a cadeia nos imobiliza a todos,
3) Sei que pouco tenho feito por aqui e não deveria tentar dizer que estão ausentes, porquê eu mesma talvez nunca tenha sido tão presente,
4) Acesso o fórum quase que diariamente e não tenho encontrado nada de novo,
5) Gostaria que isso tudo não acontecesse conosco.


Então...

Para começar, que tal um joguinho via fórum?
Se for por falta de mestres, eu me atrevo à narrar. E sei que o Barbosa não me deixaria nessa sozinha. Contem então... com 2 JOGOS distintos.


Provem que os Seres Evoluídos não levaram vocês para colocar sondas anais e toda aquela papagaiada. Afinal, mesmo com gelzinho... deve ser ruim pacas e ver vocês sofrendo seria o último desejo da minha vidinha...





Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Chapra
Senhor dos Dragões
Chapra


Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/01/2008
Idade : 32

Abduzidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Abduzidos?   Abduzidos? Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:33 pm

eu to aqui! são (ou não tão são assim) e salvo! devo dizer que minha ausencia no forum é...
sem motivos xD bem, eu sempro respondo oque posto aqui... e otra...

CADE AQUELE BENDITO JORNAL Q ATE TEVE NOME PRA VOTAÇÃO E TUDO?!?!??!

no mais, to otimo e vo ver si arrumo algumas dicas pra postar aki ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

Abduzidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Abduzidos?   Abduzidos? Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:59 pm

bom a sil q é responsável do jornal tá numa reforma em casa teve q desmontar o pc
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

Abduzidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Abduzidos?   Abduzidos? Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:00 pm

confesso q estes dias eu fiquei meio longe do forum alguns sabem q tive ocupado com o curso entupido de tarefa sem falar da minha coragem para postar algo
Ir para o topo Ir para baixo
Lamazus
Bom Membro
Lamazus


Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/01/2008

Abduzidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Abduzidos?   Abduzidos? Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 5:56 pm

Bom eu estou smepre por aqui e já propus jogos via fórum ou mesmo msn várias vezes, principalmente nas reuniões....mas......nínguem me escuta.....acho que falo baixo.....deve ser por isso.....
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

Abduzidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Abduzidos?   Abduzidos? Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 7:33 am

lamazus não é q ninguém te escuta os jogos já até foram lançados o pessoal q não posta suas ações
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlover
Misteriosa
Misteriosa
Nightlover


Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2008
Localização : Silvermoon City - Eversong Woods

Abduzidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Abduzidos?   Abduzidos? Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 12:55 pm

Desculpa a ausência =x Acho q vo ter q trocar meu rank de escrava branca pra maria hipocondria =x
Ah, e os seres evoluídos não me levaram para colocar sondas anais Wink Quando eles chegaram perto de mim e viram que eu tava doente (sic!) resolveram não me levar, pq queriam um espécime saudável para suas pesquisas (!!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://clasavert.forumeiros.com
Lamazus
Bom Membro
Lamazus


Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/01/2008

Abduzidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Abduzidos?   Abduzidos? Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:33 pm

Decepcionado.... Sad

vamo jogar.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Chapra
Senhor dos Dragões
Chapra


Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/01/2008
Idade : 32

Abduzidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Abduzidos?   Abduzidos? Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 9:56 pm

VAMOS JOGAR!

amei essa frase!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abduzidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Abduzidos?   Abduzidos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abduzidos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Savert :: Off-Topic :: A Casa da Mãe Joana-
Ir para: