Clã Savert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Savert

Fórum do Clã Savert, o seu clã de RPG online. Visite também nossa comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13573699
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Istreanuuuu"

Ir para baixo 
+3
Lamazus
Barbosa
Mörgånus De Sanctis
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mörgånus De Sanctis
Bom Membro
Mörgånus De Sanctis


Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 33
Localização : 6º Inferno (Inferno do Príncipe Baal)

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeQui maio 22, 2008 1:03 am

Em uma sessão de Vampiro: A Máscara...

Mestre: Vocês estão em frente à casa de Herman. Já está amanhecendo.

Jogadores: Nos cobrimos com bastante roupa e corremos para dentro.

Mestre: Vocês conseguem entrar, mas esqueceram de Julius, que está DESMAIDO no carro.

Jogador(não tinha insanidade...): Eu me cubro e corro para dentro do carro.

Mestre: Você percebe que o sol já está queimando a pele de Julius.

Jogar: Eu o tiro do carro...


Esse foi o fim de nosso amiguinho!!


Sem graça... mas foi uma pérola.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.regedraconico.xpg.com.br
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeQui maio 22, 2008 2:51 pm

e não era malk?
Shocked é mais um momento heroico inutil de players por isso daquele ditado os herois lutaram lutaram mais só os covardes estão vivos para contar a história xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mörgånus De Sanctis
Bom Membro
Mörgånus De Sanctis


Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 33
Localização : 6º Inferno (Inferno do Príncipe Baal)

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeQui maio 22, 2008 2:53 pm

"é mais um momento heroico inutil de players por isso daquele ditado os herois lutaram lutaram mais só os covardes estão vivos para contar a história xD"


SHaushuahsuahsuahsuahsuahsau, essa foi boa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.regedraconico.xpg.com.br
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeQui maio 22, 2008 2:57 pm

tbm tenho muitas perolas mas estou esperando as comedidas entre nós
é mais engraçado ai agente sabe qm foi o infeliz XD brincadeira povo
Ir para o topo Ir para baixo
Mörgånus De Sanctis
Bom Membro
Mörgånus De Sanctis


Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 33
Localização : 6º Inferno (Inferno do Príncipe Baal)

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeQui maio 22, 2008 2:58 pm

Sahushuasha.

Cuidado com as palavras... pode ter um assassino entre nós... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.regedraconico.xpg.com.br
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeQui maio 22, 2008 3:03 pm

eu morro mais pode ter certeza eu posto as perolas
Ir para o topo Ir para baixo
Mörgånus De Sanctis
Bom Membro
Mörgånus De Sanctis


Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 33
Localização : 6º Inferno (Inferno do Príncipe Baal)

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeQui maio 22, 2008 3:06 pm

Então vamos lá!!

Poste!!
XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.regedraconico.xpg.com.br
Lamazus
Bom Membro
Lamazus


Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/01/2008

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeQui maio 22, 2008 7:16 pm

Sesão de vampiro, ontem no IRPG, eu estava narrando...

EU: Bom devido aos efeitos de mAjestade usado pelo príncipe vcs devem se curvar ( todos perderam no teste)

Jogador( não vou citar nomes): Porra, cadê a democracia, essa coisa de Rei não vale a muito tempo, não congeço a politica dos EUA, mas não é essa coisa de rei! é república....


Até ei explicar que majestade era o nível 5 da disciplina presença foi muita gozação....

Bom não é engraçado, mas é inocencia demais..XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mörgånus De Sanctis
Bom Membro
Mörgånus De Sanctis


Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 33
Localização : 6º Inferno (Inferno do Príncipe Baal)

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeSex maio 23, 2008 2:17 pm

SHaushuasha
É cada uma...

Teve uma vez que foi assim:

Um ventrue, com o grupo, chegou num bar e usou dominação pra COMPRAR uma lata de cerveja(?!).


Ventrue: Eu uso dominação - ME DÁ UMA LATA DE CERVEJA!
Mestre: O homem lhe entrega a lata sem questionar.
Ventrue: Eu pego o dinheiro no bolso e pago.


O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.regedraconico.xpg.com.br
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeSex maio 23, 2008 2:27 pm

ahahahahahahahaah
Ir para o topo Ir para baixo
Omber Roma'
Membro
Omber Roma'


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : Minas, Uai!

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 3:35 pm

Putz... Usar Dominação pra comprar Cerveja é Foda...=P
Ir para o topo Ir para baixo
Mörgånus De Sanctis
Bom Membro
Mörgånus De Sanctis


Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 33
Localização : 6º Inferno (Inferno do Príncipe Baal)

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 1:32 pm

Totalmente!!! Saushau.
Tem cada uma que o sujeito nunca esquece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.regedraconico.xpg.com.br
Nightlover
Misteriosa
Misteriosa
Nightlover


Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2008
Localização : Silvermoon City - Eversong Woods

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeQua maio 28, 2008 2:07 pm

Ihhh.. essa área de pérolas é sujeira total.. eu axo q vou aparecer muito por aqui hHAiHIAOhOIAhiOA
Ir para o topo Ir para baixo
https://clasavert.forumeiros.com
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 8:55 pm

as perolás q tenho não são de muitos aqui vou aguardaar para quando tiver de savert rs
Ir para o topo Ir para baixo
Drus
Membro
Drus


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/01/2008

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: É sem graça mas...   "Istreanuuuu" Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 3:13 am

Jogando Mago

Mestre: Vocês foram convocados pra uma reunião as 8:00 Am, agora são 7:45, a sala de reunião fica no 13 andar depois que passarem pelo corredor terá uma enorme porta de vidro escrito "REUNIÃO".

1 Jogador : Mestre tomo banho correndo visto a primeira roupa que ver na frente e corro pra procurar a sala de reunião já que estou no 13 andar mesmo, aonde fica a sala de reunião????

Mestre: Ahn.. bem .. sabe.. assim.. que tal olha pra frente?

1 Jogador: POH é mesmo, to indo pra lá.

Mestre: e uma luz com voz celestial diz AMÉM!

2 Jogador: Putz estou atrasada, vou no banheiro e lavo o sovaco

Mestre: Perfeito e você lava o sovaco, mas como vai secar??

2 Jogador: e seco com papel higiênicos.

Mestre: uau rss certo você tem exatamente 3 minutos pra chega a sala de reunião

2 Jogador: Aiii não dá pra espera o elevador subo as escadas correndo!!

resumo, o segundo jogador sai com papel higiênico pela escadaria chegando na sala com os sovacos molhados e com um monte de papel pendurado.
Ir para o topo Ir para baixo
}i{ Greyheart
A Garou
}i{ Greyheart


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 43
Localização : Santo André

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 7:28 pm

Mörgånus De Sanctis escreveu:
SHaushuasha
É cada uma...

Teve uma vez que foi assim:

Um ventrue, com o grupo, chegou num bar e usou dominação pra COMPRAR uma lata de cerveja(?!).


Ventrue: Eu uso dominação - ME DÁ UMA LATA DE CERVEJA!
Mestre: O homem lhe entrega a lata sem questionar.
Ventrue: Eu pego o dinheiro no bolso e pago.


O.o

Mas nem eu que sou a anta em Vampire faria isso. Caim se apiede desta pobre alma. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlover
Misteriosa
Misteriosa
Nightlover


Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2008
Localização : Silvermoon City - Eversong Woods

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 4:15 pm

ainda bem que os logs do Nemesis não saem aqui! HAOIHIOAhIOAhIOHAo
é q minha personagem é muito escracho, a interpretação dela já tem que ser perolada mermo hIOAhIOAHiOA
Ir para o topo Ir para baixo
https://clasavert.forumeiros.com
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 6:47 pm

ué é só escrever se alto se zoe e faça um clã feliz XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mörgånus De Sanctis
Bom Membro
Mörgånus De Sanctis


Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 33
Localização : 6º Inferno (Inferno do Príncipe Baal)

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 1:33 am

Barbosa escreveu:
ué é só escrever se alto se zoe e faça um clã feliz XD

ahuahuahauhuah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.regedraconico.xpg.com.br
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 3:39 pm

Vou contar agora crianças um causo que aconteceu com um personagem meu ( éééé vcs pensaram que não ia falar de mim tbm se inganaram) No jogo do omber vampiro a máscara um manicômio europeu( não lembro a localidade) morava uma malkaviana criança bonitinha que consigo carregava uma boneca( minha personagem) eram 19h quando ela acorda e com fome. ela arrasta sua boneca pelos corredores atrás de uma vitima, alguém que não a conhecia e viu uma funcionária do turno de tarde. Ela começa a fingir que chorava enguanto caminhava na direção dessa enfermeira ( menina de 9 anos com baixa estatura qm resiste a um choro " inocente"). Vendo o choro da menina a enfermeira foi ajudar com todo coração, com uma história de um suposto cãozinho que se avia se perdido dela de alguma forma tocou o bondozo coração da mulher que pergunta onde a menina viu seu cachorro. Minha personagem aponta para um quartinho num canto escuro onde se mantia os doidos perigosos isolados, uma sala acolchoada mesmo com medo daquela sala ainda ajuda a menina. Elas entram no quarto elas procuram e num falso abraço de carinho ainda "chorando" ela morde a enfermeira só o suficiente para se alimentar sem matar a pobre enfermeira cai no chão qndo a menina a solta( claro que lambi não sou otário). ela vai para um canto escuro e fica brincando com sua boneca virada para a parede logo que percebe uma aproximação de outra enfermeira. Quando ela viu sua colega no chão ela berra e a menina continua fazendo q tava fazendo fingindo que não era com ela. Logo vários médicos foram acodir. logo começaram as perguntas sobre a menina e que não falava que pensava que a enfermeira estava brincando, quando a enfermeira que viu a sua colega viu sangue na boca da menina espantada fica horrorizada mais com a lábia da menina logo foi convencida que era um corte no lábio quando forçaram mais um pouco ela deu um jeito de sair correndo como se tivesse pertubada.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 3:40 pm

o Tio Barbosa voltou para contar mais um causo agora acreditem isso não foi um jogo mesmo que seja absurdamente engraçado como um!

Dia 17 de maio de 2008, Centro Comunitário Athos Bulcão Unb Brasilia DF, mais exatamente no 1º dia do Dia D por volta de 12:30, Eu após de comer meu almoço ( dois sanduíches de queijo e presunto que fiz em casa pq sou pobre e muquirana) resolvi comprar um refrigerante fui para a lanchonete ( a única da região só monopólio para vcs sentirem como tava isolado do mundo) cheguei no balcão e perguntei para a atendente:
Eu--Tem qual refrigerante ai?
Atendente--Tem de tudo!
Eu--Tem qual refrigerante ai? querendo saber q marca tinha!
Atendente--Tem de tudo q vc pedir tem!
Eu--Sprite?
Atendente--Sprite não tem mais tem soda limonada
eu Shocked
Eu--Então não tem de tudo!
com isso os outros atendentes que estavam atoa tava rindo
Atendente--Tem de tudo que é sabor! vocÊ q não entendeu

Peguei uma Soda e fui para a mesa onde estava jogando D&D 4.0 e comentei para um dos jogadores ele como eu riu e foi testar tbm

Ele foi lá e fez a mesma pergunta
Ele--TEm qual refrigerante ai?
todos voltaram a rir ( de acordo que me contou) até que a atendente falou:
Atendente--Tem de tudo que é sabor!
qndo ele me contou ai que rachei de rir pq eu tive a capacidade de traumatizar a coitada porem a culpa não foi minha, eu só queria saber que refrigerante tinha!

Essa história é veridica nome só foram polpados pq não sei o nome da figura do balcão! pois é crianças o tio Barbosa volto depois para contar um causo
Ir para o topo Ir para baixo
}i{ Greyheart
A Garou
}i{ Greyheart


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 43
Localização : Santo André

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 6:39 am

Barbosa é o cara dos causos, tanto que no [CSN] ele é um dos moderadores de tópico semelhantes.
Típico master-player que se diverte tanto em momentos bons quanto ruins.

Momentos bons: Fazer as personas da Van tomarem capote, passarem vergonha e judiar do Makal.
Momentos ruins: Idém... com o diferencial que às vezes o dado atrapalha um pouco e ele tem que colocar um npczão froididão 'pra cabá cunóis'.

Este é o mestre que de tudo quanto é sabor... o quê marca mesmo é a sua presença. <3 ... e o cutelo que ele costuma usar quando quer brincar de açougueiro.
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 8:40 am

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 11:32 am

Moscou época do rigoroso inverno nosso Ravnos Igor Romanelli mais conhecido de Omber tinha acabado de empalar um vampiro, aliás um chato que vai tarde, logo o celular toca era Hanna e Galik suas carniçais que noite anterior foram para o hotel estavam a espera de nosso protagonista elas estavam já subindo pela parede querendo ser possuídas. Sem pensar duas vezes ele corre para o volante de sua querida Van onde ele fazia de moradia. descobre que está sem gasosa ( vingança por um jogo que ele me fez perder um carro q tinha roubado ) ele então pega um galão e entra numa rua anda 2 quarteirões para comprar gasolina. Chegando lá descobriu que estava sem dinheiro e que seu cartão de crédito estava na van no momento que ele retorna para a van... numa rua deserta ele olha para um lado subindo a rua vinha qm? todos os brujahs de moscou olha para o outro lado e vê qm? todos os grangreis de moscou descendo a rua. Era o encontro anual de Brujahs e Grangreus ( trocar receita que não iam) um encontro que caíam na porrada por diversão e no meio deste grupo estava nosso Protagonista em pânico com sua van sem gasosa. ( eu chorei de tanto ri) Então nosso Ravnos resolve empurrar a van rapidamente dali para a rua que ele veio que havia uma ladeira (teve sucesso crítico para empurrar uma van) literalmente ele tirou a força do ventre que não tem para sair vuado para o hotel onde estavam as duas lobas sedentas de sexo a estavam esperando Tenho vários causos só deixa lembrar de mais alguma que publico para todos meus leitores
Ir para o topo Ir para baixo
Lamazus
Bom Membro
Lamazus


Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/01/2008

"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 12:19 pm

Boa...só não entendi essa de Ravnos e lobas sedentas de sexo.....no mínimo diferente isso...^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Istreanuuuu" Empty
MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   "Istreanuuuu" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Istreanuuuu"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Savert :: Pérolas Savert-
Ir para: