Clã Savert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Savert

Fórum do Clã Savert, o seu clã de RPG online. Visite também nossa comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13573699
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guilds não mais

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nightlover
Misteriosa
Misteriosa
Nightlover


Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2008
Localização : Silvermoon City - Eversong Woods

Guilds não mais Empty
MensagemAssunto: Guilds não mais   Guilds não mais Icon_minitimeQui maio 15, 2008 6:01 pm

Aê pessoal querido do meu ♥:
Devido a novas decisões internas do nosso ilustre clã, estamos cortando as guilds Savert nos MMORPGs. Se vc faz parte de um deles, saiba que não é oficial, não tem mais ligação com este grupo e bla bla bla.

Atenciosamente, Miss Nightlover de Silvermoon (ou Ariana Schneider, ou Anica Valentina.. como quiser chamar rsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
https://clasavert.forumeiros.com
Drus
Membro
Drus


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/01/2008

Guilds não mais Empty
MensagemAssunto: Re: Guilds não mais   Guilds não mais Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 3:00 am

Prefiro o velho e gentil Ni..
Só passando aqui pra saber como vocês estão, e tentar bagunçar o clã... saudades de você moça linda!
E lembre-se sempre que eu e o barbo temos conta gotas e RDB ( falei certo?) E não temos medo de usar auhuaa
Ir para o topo Ir para baixo
}i{ Greyheart
A Garou
}i{ Greyheart


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 43
Localização : Santo André

Guilds não mais Empty
MensagemAssunto: Re: Guilds não mais   Guilds não mais Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 6:27 am

Guilds.

Guilds... hum... guilds?

o.õ


Isso vem com cobertura extra?
Desculpem a leviandade, mas eu realmente não sei se peço com fritas ou só o bife acebolado é o suficiente.


Night... mate a curiosidade de alguém que não jogar MMORPG e conta 'pá mim' ?
;D
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

Guilds não mais Empty
MensagemAssunto: Re: Guilds não mais   Guilds não mais Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 9:00 am

guilds em jogos online van são formações de clã vc compra o treco da guild e chama uns conhecidos ai vc coloca o treco deixando um local como centro de reuniões geralmente tem copetições entre guilds de luta e tal agente teve uma em Mu só q com problemas técnicos decidimos q não seria mais oficial
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guilds não mais Empty
MensagemAssunto: Re: Guilds não mais   Guilds não mais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guilds não mais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nada de mais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Savert :: Mural :: Mega Painel de Cortiça-
Ir para: