Clã Savert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Savert

Fórum do Clã Savert, o seu clã de RPG online. Visite também nossa comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13573699
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The sims 2 dicas de construção

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

The sims 2 dicas de construção Empty
MensagemAssunto: The sims 2 dicas de construção   The sims 2 dicas de construção Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 3:08 pm

olá pessoal sim eu jogo the sims 2 e consegui coisas muito legais para construir
estou abrindo este tópico para dicas massas de the sims

Como fazer porão:

Use a base de concreto normalmente depois tire o miolo deixando no máximo 1 quadrado fechado
vai fazer um buraco no piso porem cheio de ladrilho
use a pá até atingir a altura de uma parede
depois só colocar a escada e colocar o piso onde vai ser construido a casa
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlover
Misteriosa
Misteriosa
Nightlover


Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2008
Localização : Silvermoon City - Eversong Woods

The sims 2 dicas de construção Empty
MensagemAssunto: Re: The sims 2 dicas de construção   The sims 2 dicas de construção Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 8:17 pm

- Uma coisa que ajuda pacas na construção é o código moveobjects_on. Ele faz com q vc possa colocar objetos em locais que não poderia normalmente. Exemplo: plantas do catálogo de jardinagem dentro da casa.
- Colocar duas coisas na mesma parede (ex.: uma lampada e uma planta de pendurar): parece q eh shift + n enqt posiciona o segundo objeto.. ou então ctrl + shift.. alguma erda dessas. Se não for nenhum dos dois eu testo no jogo pra ver qual é xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://clasavert.forumeiros.com
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

The sims 2 dicas de construção Empty
MensagemAssunto: Re: The sims 2 dicas de construção   The sims 2 dicas de construção Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 9:19 pm

para os códigos é shift + ctrl + c para digitar o código não saiba dessa
Ir para o topo Ir para baixo
Drus
Membro
Drus


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/01/2008

The sims 2 dicas de construção Empty
MensagemAssunto: Re: The sims 2 dicas de construção   The sims 2 dicas de construção Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 3:40 am

EU VI O CASTELO CASA DO BARBO ELE É BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM um dia quando eu crescer quero ser que nem o tiu barbo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlover
Misteriosa
Misteriosa
Nightlover


Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2008
Localização : Silvermoon City - Eversong Woods

The sims 2 dicas de construção Empty
MensagemAssunto: Re: The sims 2 dicas de construção   The sims 2 dicas de construção Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 4:25 pm

La la la
eu vou ter aulas de construção Sims com o tiu Barbosa! =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://clasavert.forumeiros.com
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

The sims 2 dicas de construção Empty
MensagemAssunto: Re: The sims 2 dicas de construção   The sims 2 dicas de construção Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 7:47 am

como fazer garagem subterrânea:

bom vamos fazer uma garagem simples subterranêa primeiramente abra a janela de códigos e coloque moveObjects on faça uma fundação com a garagem complementar vc mede o tamanho da garagem
tire a garagem e tire um espaço interno do piso lembre de colocar 1 a mais para colocar uma escada afunda como se faz para ter porão para qm não sabe fazer porão pinte um espaço da parede com algum papel de parede q tenha 3 faixas de madeira ( geralmente encontrados nos de pedra ou de tijolos) uma no topo outra no meio outra lá em baixo ela servirá de medida quanto tem q baixar . use a ferramenta pá para cavar
chegando na medida inferior da pintura iguale o piso da garagem tire um lado do piso q dÊ acesso a rua coloque uma parede normal coloque piso dentro da garagem. Depois coloque o piso da garagem continuação note q ele por causa do piso ele desce nivelando com o piso lá em baixo. agora vem a parte chata temos q fazer uma rampa para decoração vai usando a pá para fazer a rampa observe qndo as linhas tiverem alinhadas depois de baixo coloque o piso e vai subindo aos poucos ( notem tomem cuidado para não alinar o piso o piso só cobrirá a subida então não faça tudo de uma vez faça linha por linha horizontal até chegar lá em cima depois disso pronto coloque a outra parte da garagem q vem da rua
e coloque o portão e está pronto nossa garagem
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2010

The sims 2 dicas de construção Empty
MensagemAssunto: Re: The sims 2 dicas de construção   The sims 2 dicas de construção Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 10:36 pm

Eu queria saber se tem como ter um carro no the sims 2... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The sims 2 dicas de construção Empty
MensagemAssunto: Re: The sims 2 dicas de construção   The sims 2 dicas de construção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The sims 2 dicas de construção
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Savert :: Off-Topic :: Jogos não-RPG-
Ir para: