Clã Savert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Savert

Fórum do Clã Savert, o seu clã de RPG online. Visite também nossa comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13573699
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aviso!!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

Aviso!!!!! Empty
MensagemAssunto: Aviso!!!!!   Aviso!!!!! Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 11:36 pm

pessoal essa semana postaram a ficha em linha direta num lugar que não é do jogo via forum não vieram falar comigo! próximo jogo q ver isso vai ter o jogo tirado! pessoal colaborem para não deixar o forum uma bagunça eu pedi para entrar em contato para não acontecer bagunça postem aqui ou manda mensagem para mim não tem problema de receber
Ir para o topo Ir para baixo
Lamazus
Bom Membro
Lamazus


Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/01/2008

Aviso!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso!!!!!   Aviso!!!!! Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 9:23 am

Pessoal venho a todos dizer que fui eu que postei no lugar errado, mas não por querer, não foi minha intenção bagunçar.

Realmente foi mal, postei pensando que estava no lugar certo. Achei que deveria postar lá na linha direta para que todos os moderadores e Adms vissem e corrigissem alguma coisa antes de postar no local do jogo mesmo, não sabia que deveria ter mandado por PVT para o Barbosa. Quanto ao jogo espero que esteja tudo certo e que possa acontecer, caso não não tem problema.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

Aviso!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso!!!!!   Aviso!!!!! Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 10:19 pm

lamazus eu postei mais não foi te dar bronca foi só aviso pq não temos dinheiro para pagar uma fachineira para limpar os foruns XD zuando
Ir para o topo Ir para baixo
Lamazus
Bom Membro
Lamazus


Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/01/2008

Aviso!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso!!!!!   Aviso!!!!! Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 12:54 am

Compreendo, sem problema é seu papel ^^. Só respondi pra assumir que fui eu e explicar que foi sem querer^^.

Flw abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
}i{ Greyheart
A Garou
}i{ Greyheart


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 43
Localização : Santo André

Aviso!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso!!!!!   Aviso!!!!! Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 7:37 pm

Como EU sei que esse cara é um escravo insolente... por mim... tem que haver castigo Bah. Que tal uma bola de fogo incandescente... daquelas que abrem clareiras imensas? Que tal? *.*


Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

Aviso!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso!!!!!   Aviso!!!!! Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 6:48 pm

não é má ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Mörgånus De Sanctis
Bom Membro
Mörgånus De Sanctis


Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 33
Localização : 6º Inferno (Inferno do Príncipe Baal)

Aviso!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso!!!!!   Aviso!!!!! Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 1:35 am

Ainda prefiro uma tortura de 30H e depois cortes em todo o corpo seguido de um banho de sal. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.regedraconico.xpg.com.br
}i{ Greyheart
A Garou
}i{ Greyheart


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 43
Localização : Santo André

Aviso!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso!!!!!   Aviso!!!!! Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 6:43 am

Nuss... Mörganus... Grey amiga... tá? ;D


*Pára de floodar antes que encontrem um jeito de kickar dentro do fórum*
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

Aviso!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso!!!!!   Aviso!!!!! Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 9:10 am

i van tú tá por fora eu sei onde tem essa opção de kikar e banir! hehehehehe Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aviso!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso!!!!!   Aviso!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aviso para os mestres

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Savert :: Portal Mágico De Avroll :: Regras e dicas de interpretação-
Ir para: