Clã Savert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Savert

Fórum do Clã Savert, o seu clã de RPG online. Visite também nossa comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13573699
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arkanum- Medieval

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lamazus
Bom Membro
Lamazus


Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/01/2008

Arkanum- Medieval Empty
MensagemAssunto: Arkanum- Medieval   Arkanum- Medieval Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 9:21 am

1270, A peste negra se alastra na Europa e adjacências, A ordem dos templários se arrasta das últimas cruzadas e caçam o sobrenatural com ferocidade, a temida inquisição pune qualquer adorador do demônio ou herege, neste mundo caótico os Vampiros se misturam a sociedade mantendo as aparências e sobrevivendo as eras, Lobisomens por suas vez se isolam nas vastas florestas e enormes montanhas buscando a paz interior e a integração com a fera em si mesmo.
O que poucos sabem é que uma guerra muito maior e mais antiga que qualquer outra está em andamento, Anjos e Demônios travam uma feroz batalha pelas almas Humanas, em um jogo de xadrez que perdura durante eras...Poucos são os magos que interferem na guerra, criaturas assombrosas esconden-se em cada Pântano, Os humanos são apenas peões. Caos, Terror e Aventura, sejam bem vindos à Arkanum.

Jogos: Sábados e Domingos a partir das 19:00 h
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

Arkanum- Medieval Empty
MensagemAssunto: Re: Arkanum- Medieval   Arkanum- Medieval Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 11:18 pm

aqui está a ficha do jogo todos os jogadores interessados copiem a ficha e colem no profiles na parte de fichas

Nome
Idade Aparente Real
Sexo
Peso
Raça


Atributos (101 pontos, mínimo 5 e máximo 1

Constituição
Força
Dextreza
Agilidade
Força de Vontade
Inteligência
Percepção
Carisma

Aprimoramentos ( 5 pontos, +3 se pegar negativos ) - Qualquer aprimoramento pra Daemon.




Perícias ( Idade X 10 + Inteligência X 5) - Qualquer perícia para Daemon




Magia

Formas.

Entender ( )
Criar ( )
Controlar ( )

Caminhos.

Fogo ( )
Água ( )
Terra ( )
Ar ( )
Trevas ( )
Luz ( )
Humanos ( )
Animais ( )
Plantas ( )
Arkanum ( )
Spiritum ( )

Backgound ( História do personagem)



Obs.
1. Caso queiram pegar quaisquer perícias ou Aprimoramentos, assim como poderes de outros sistemas me mandem por mensagem que eu faço a adaptação ( se possível) ou respondo explicando o porque de não ser possível.

2. Todos os personagens conhecidos do sistema daemon são permitidos, lobisomens, vampiros, guerreiros, paladinos, magos, mortos-vivos etc... Desde que se adequem à era em questão.

3. Quaisquer outras dúvidas me mandem por mensagem. ( flw, vamo jogar!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlover
Misteriosa
Misteriosa
Nightlover


Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2008
Localização : Silvermoon City - Eversong Woods

Arkanum- Medieval Empty
MensagemAssunto: Re: Arkanum- Medieval   Arkanum- Medieval Icon_minitimeSex maio 30, 2008 1:24 pm

Eu SEI q foi postado faz um tempo do caralho, mas se houver alguém pra jogar, e alguém mais paciente ainda pra me explicar como faz a ficha pra esse Arkanum, eu topo jogá!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clasavert.forumeiros.com
Lamazus
Bom Membro
Lamazus


Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/01/2008

Arkanum- Medieval Empty
MensagemAssunto: Re: Arkanum- Medieval   Arkanum- Medieval Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 1:01 pm

Bem eu ensino sem problemas, atualmente tenho duas salas no IRPG, Ambas de sistema daemon, uma de Resident Evil, uma campanha que estou fazando a quase dois meses, há bastante jogadores, e a outra é justamente Arkanum, como descrito acima, de horror investigativo medieval, esta ainda não narrei já que o Resident tem sido um sucesso. Quem quiser é só aparecer na sala do resident aos finais de semana, normalmente à noite e ver como é o jogo, eu ensino sem problemas, mas não há dificuldades, até por que eu primo pela interpretação e descrição das ações, o sistema só baseia o jogo, dependendo da interpretação em nem cobro teste.

Valeu galera, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlover
Misteriosa
Misteriosa
Nightlover


Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2008
Localização : Silvermoon City - Eversong Woods

Arkanum- Medieval Empty
MensagemAssunto: Re: Arkanum- Medieval   Arkanum- Medieval Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 7:41 pm

Valeu titiu xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://clasavert.forumeiros.com
Chapra
Senhor dos Dragões
Chapra


Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/01/2008
Idade : 32

Arkanum- Medieval Empty
MensagemAssunto: Re: Arkanum- Medieval   Arkanum- Medieval Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 9:48 pm

opa opa! tb queru aprender ! e jogar! e futuramente narrar =D

bembem! eu to dentro tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Lamazus
Bom Membro
Lamazus


Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/01/2008

Arkanum- Medieval Empty
MensagemAssunto: Re: Arkanum- Medieval   Arkanum- Medieval Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 1:49 pm

Atenção!!


Aos interessados em jogar, aprender e futuramente narrar (XD Chapra meu brother lol! ) Estarei on no irpg sábado às 19:00 h...a sala será Arkanum, Daemon medieval....Senha ( sim com senha já que inicialmente será apenas explicações sobre o jogo, sistema daemon, etc....) em fim a senha Será: Del Debbio, Quem quiser aprender a jogar, aprender sobre o sistema e tals, estarei lá ensinando, é fácil, assim que aprenderem começaremos a jogar...estão todos convidados^^....
Ir para o topo Ir para baixo
takeshi1000
Novato
takeshi1000


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2010

Arkanum- Medieval Empty
MensagemAssunto: Re: Arkanum- Medieval   Arkanum- Medieval Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 8:06 am

O arkanum ainda tá rolando?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arkanum- Medieval Empty
MensagemAssunto: Re: Arkanum- Medieval   Arkanum- Medieval Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arkanum- Medieval
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Savert :: Portal Mágico De Avroll :: Jogos-
Ir para: