Clã Savert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Savert

Fórum do Clã Savert, o seu clã de RPG online. Visite também nossa comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13573699
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras para interpretar

Ir para baixo 
+4
Silmarillion
Aladir
Chapra
Barbosa
8 participantes
AutorMensagem
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

Regras para interpretar Empty
MensagemAssunto: Regras para interpretar   Regras para interpretar Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 1:14 am

Pessoal para não dar problema de interpretação de texto estamos aqui para padronizar as ações

--Fala
"pensamento"
*ação*
--GRITO
-sussuro
(fora do jogo)
*correção
Ex:

Maria--Oi!*dizendo num tom de voz alegre*
Todos--oi! *num tom de voz mais depresiva*
MAria--Ai gente q isso! ânimo! isso parece Conversa de elevador!!!!!!

Bom jogo!!!!!! Provavelmente também teremos dados porem quanto isso não acontece! Galera bom censo qndo for interpretar!
Ir para o topo Ir para baixo
Chapra
Senhor dos Dragões
Chapra


Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/01/2008
Idade : 32

Regras para interpretar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras para interpretar   Regras para interpretar Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 8:57 pm

Boas regras... bem decentes mesmo...

Ah, os dados em breve teremos xP
Ir para o topo Ir para baixo
Aladir
Artista
Aladir


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/01/2008

Regras para interpretar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras para interpretar   Regras para interpretar Icon_minitimeSeg Jan 14, 2008 12:15 pm

Pela minha experiência com RPGs PBF (Play by forum), acredito que tais legendas sejam um pouco desnecessarias, pelo simples motivo de que aqui temos acesso a varias ferramentas para diferenciar as ações, das falas etc, etc. Tais como o negrito, o itálico e as varias opções de cores, podendo exigir do jogador apenas que expecifique essa legenda em sua assinatura, como exemplo:

Aladir

Ação
- Fala
"Pensamento"

Mesmo com essa opção que vos deixo, a legenda continua boa e clara, apesar de não estar 'bonita', a meu ver pelo menos e, como diria o Chapra: "Aladir, você é do contra ¬¬" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Silmarillion
Savert's Protector
Silmarillion


Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Arborea (9ª Plano dos Elementais)

Regras para interpretar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras para interpretar   Regras para interpretar Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 2:46 pm

Desculpe, sei que não tem nada a ver com as dicas de interpretação, mas falaram sobre uma ficha de personagem no forum.... onde encontro essa ficha e como eu faço meu personagem no forum?
valeu!






Benção a todos! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Chapra
Senhor dos Dragões
Chapra


Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/01/2008
Idade : 32

Regras para interpretar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras para interpretar   Regras para interpretar Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 5:32 pm

Silmarillion, as fichas serão usadas primariamente para jogar rpg. Mais para issu, os dados pressisam ser feitos, algo que ja estamos providenciando
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

Regras para interpretar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras para interpretar   Regras para interpretar Icon_minitimeSex Jan 18, 2008 1:32 am

aladir muita gente nunca jogou em forum só no programa irpg e este comando é o básico de lá por isso que eu definir estas legendas pq já é conhecida mais nada impede de ser colorida tanto que não traga confusão para qm narra ou joga
Ir para o topo Ir para baixo
Silmarillion
Savert's Protector
Silmarillion


Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Arborea (9ª Plano dos Elementais)

Regras para interpretar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras para interpretar   Regras para interpretar Icon_minitimeSáb Jan 19, 2008 12:08 am

Barbosa eu concordo com o Aladir... mesmo pq aqui não é IRPG. sei que a maioria ta acostumado com as regras de la. mas se manter com no IRPG, ninguem de fato vai saber como interpretar num forum.. novas regras a serem seguidas apenas... uma pessoa pega numa boa...





Benção a todos! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Gedom
Membro
Neo Gedom


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/01/2008

Regras para interpretar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras para interpretar   Regras para interpretar Icon_minitimeSáb Jan 19, 2008 2:22 pm

Tbm tenho que concordar com o Aladir..

Qualquer coisa é só definir uma lista padrão que pode ser feita até nesse tópico mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
Barbosa


Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

Regras para interpretar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras para interpretar   Regras para interpretar Icon_minitimeSáb Jan 19, 2008 11:45 pm

ok ok vamos então abrir a discução para definir as regras qm quiser ou acha q as regras são absurdas ou só quer add mais alguma regra pode postar o comando esplicando para que q serve ai vemos qual que todos os membros preferem ou add ao que já existem
Ir para o topo Ir para baixo
}i{ Greyheart
A Garou
}i{ Greyheart


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 43
Localização : Santo André

Regras para interpretar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras para interpretar   Regras para interpretar Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 6:51 am

Olá.

Primeiramete... : ALADIR QUE AVATARZÃO! *.*

Seguinte gente...

Eu já joguei em fóruns, orkut, Sala de Bate-Papo e iRPG (óbviamente).
Concordo com a tentativa de inovar, é claro.

Mas os jogos normalmente seguem um padrão.
E padrões tão mudados ou tecidos conforme nossa necessidade e desejo. Eu particularmente mantenho asteriscos, aspas e até itálico em tudo que escrevo ... é uma opção minha e nos meus jogos costumo mantê-los. E Faço mais: faço-os até em scraps.

Agora nada impede que cada mestre adote seu style e assim todos sejam felizes...
Me moldarei a qualquer circunstância, desde quê tenha vaga garantida para o referido jogo. Seja ele qual for.
Ir para o topo Ir para baixo
Drus
Membro
Drus


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/01/2008

Regras para interpretar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras para interpretar   Regras para interpretar Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 12:22 pm

Certo, certo e qual vai ser as regras afinal?
Acredito que todos aqui sejam inteligentes paras enovaçoes e criativos suficiente pra adpitar da melhor maneira seu jogo.
O que resolverem está resolvido.



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
lord ofelement
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/08/2010

Regras para interpretar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras para interpretar   Regras para interpretar Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 8:44 am

o gente mais aqui voces narram rpg narrado mesmo to procurando isso faz mt tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras para interpretar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras para interpretar   Regras para interpretar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras para interpretar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Servidores Privados
» Aviso para os mestres
» 10 Mandamentos Para um Bom Mestre / Narrador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Savert :: Portal Mágico De Avroll :: Regras e dicas de interpretação-
Ir para: