Clã Savert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Savert

Fórum do Clã Savert, o seu clã de RPG online. Visite também nossa comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13573699
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Linhas Gerais sobre Mu Online

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nightlover
Misteriosa
Misteriosa
Nightlover


Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2008
Localização : Silvermoon City - Eversong Woods

Linhas Gerais sobre Mu Online Empty
MensagemAssunto: Linhas Gerais sobre Mu Online   Linhas Gerais sobre Mu Online Icon_minitimeSex Jan 18, 2008 7:26 pm

MU Online é um MMORPG simples da WebZen. Sua jogabilidade é simples. Os gráficos são 3D, porém não muito atraentes.

Por ser extremamente simples e basicamente não ter quests (me corrijam se eu estiver errada, por favor: não sei a quantas anda as atualizações de mu), jogar no servidor oficial ou em um low rate é extremamente cansativo pela repetitividade constante de ações e poucos mapas para serem explorados. Em servidores com rates mais altas ele pode até ser divertido por causa do PvP.

Classes disponíveis:
Inicialmente, podem ser encontradas duas classes masculinas (Dark Knight e Dark Wizard) e uma feminina (Elf). Depois de você atingir um certo level com um personagem previamente criado, mais uma classe é desbloqueada, o Magic Gladiator (masculino).
{Em off: é extremamente foda pra mulher jogar o mu, muitas começam a jogar com chars masculinos e sempre tem que ouvir gente as chamando como se fossem homens.. que o diga eu: só jogava de knight e sempre vinha uns infames para dizer que eu era maxo..}

Servidores: O oficial (www.muonline.com) e os privates (servidores piratas diversos).
Ir para o topo Ir para baixo
https://clasavert.forumeiros.com
Dark Phell
Admin
Dark Phell


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2008

Linhas Gerais sobre Mu Online Empty
MensagemAssunto: Novidades!   Linhas Gerais sobre Mu Online Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 3:02 am

Adicionando algumas coisas...

Agora com mais classes MU Online contém basicamente 4 classes, podendo estas fazer Quest's para se transformar em outras classes, segue a tabela:

Dark Knight > Blade Knight > Blade Master
Dark Wizard > Soul Master > Grand Master
Elf > Muse Elf > Hight Elf
Dark Lord > Lord Emperor
Magic Gladiator > Duel Master (a classe Magic Gladiator só é aberta quando um de seus "char's" estiverem no nível 220 (isso oficialmente)
(E, sim, só existe uma classe feminina atualmente, sem previsão de adicionar novas classes femininas até agora)

Atualmente MU Online também conta com vários mapas novos!
Também com novidades como Camera 3D (antes a camera era "parada")

E há também outras novidades, basta você testar o jogo para conferir!

OBS: Estas novidades estão presentes nas versões mais novas (1.04 em diantes)

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Linhas Gerais sobre Mu Online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Linhas Gerais sobre o Last War
» Hero RO-servidor privado de Ragnarok Online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Savert :: Momento MMORPG :: Mu Online-
Ir para: