Clã Savert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Savert

Fórum do Clã Savert, o seu clã de RPG online. Visite também nossa comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13573699
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ateliê do Aladir

Ir para baixo 
+4
Chapra
Nightlover
Silmarillion
Aladir
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Aladir
Artista
Aladir


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/01/2008

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeSeg Jan 14, 2008 2:04 pm

Ateliê do Aladir Atelijk4


Bem vindos ao meu humilde ateliê, um local onde posso mostrar a vocês minhas 'obras de arte' no Photoshop, apesar deu estar bem enferrujado em fundos abstratos e ao longo dos meses no IRPG e em algumas comunidades no Orkut ter me expecializado em imagens mais solidas, desenvolvendo até uma tecnica para a confecção de pergaminhos, mas isso não vem ao caso, também estarei atendendo pedidos para avatar, assinaturas e coisas do tipo, lembrando que este que vós fala não trabalha com imagens em 3D.

O ateliê é localizado em um amplo apartamento na cidade de Nova Yorque, tendo aproximadamente uns 200 m², a porta de entrada é feita de aço com vidraças colocadas nessa, ao descer uma escada, os visitantes estão na 'sala de estar' do apartamento, com varias telas espostas. demonstrando seu trabalho como artista, algumas telas também estão em branco para a realização de pedidos, algo muito frequente, a direita, uma porta dupla leva a sacada que da vista para o Central Park, uma bela vista nos dias de verão, a esquerda temos as outras áreas do apartamento, tais como a cozinha, quarto, banheiro etc.


Obras


Banners recentes
Ateliê do Aladir Saverthj9
Feito para o Clã Savert
Ateliê do Aladir Banner2vb4
Feito para o forum de rpg pbf sobre Piratas - em construção
Ateliê do Aladir Banner4iw6
Banner atual do forum citado acima.

Avatares recentes
Ateliê do Aladir Chapraqx3
Ateliê do Aladir Aladirsarvetgv5
Ateliê do Aladir Silmiriallionrs8

Assinaturas recentes
Ateliê do Aladir Aladirsarvetassinaturagp4
Minha assinatura, a unica que tenho salva neste computador. Bem simples e um pouco feinha xD
Ateliê do Aladir Neojd4
Assinatura para um amigo, Neo Gedom
Ateliê do Aladir Assinaturaut0
Assinatura para a Silimarillion
Ateliê do Aladir Assbc1
Ateliê do Aladir Lamazuslb2
Assinatura para Lamazus.

Outros
Ateliê do Aladir Terrorcapagh8
Capa do livro Terror RPG

Formato para pedidos & outras obras
Para ver mais imagens feitas/modificadas por mim:

http://kaleb.pictiger.com/

Para pedidos de avatares, assinaturas ou qualquer outra coisa:

Assinatura: (O que quer escrito)
Imagem(s) principal(ais): (A(s) imagem(s) que você deseja em sua assinatura)
Cores principais de fundo: (Uma, duas ou mais cores que deseje para o fundo de sua assinatura)

Avatar: (Seu nome)
Imagem(s) principal(ais): (O mesmo que na assinatura)
Cores principais de fundo: (O mesmo que na assinatura)

Para procurar imagens para os avatares/assinaturas, utilizem os seguintes links abaixos e passem o link da imagem que desejam nos seus avatares e assinaturas:

www.deviantart.com
www.planetrenders.net


Última edição por em Qua Jan 23, 2008 9:35 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silmarillion
Savert's Protector
Silmarillion


Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Arborea (9ª Plano dos Elementais)

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeSeg Jan 14, 2008 2:47 pm

VELHOOOOOO, TU É MUITO BOM NISSSOOOO!!! Eu ja tava aqui entrando em extase com essas imagens!!!! pelo amor de deus, faz uma pra mim!! Uma pra avatar e uma pra assinatura!!!! por favor!!!! plizzzzzzzzzzzzzz eu implorooooo!!!!! lol! lol! lol!



Ptz.... Aladir eu tentei... eu entrei nesses links que voce deixou, a procura de uma imagem ao estido dessas que voce usou nas assinaturas e nos avatares espostos mas não achei nenhuma! Estava a procura de imagens épicas de shadow e warrior e wolf para o avatar.. mas não achei, voce pode me dar uma ajuda para achar? Grata!


Benção a todos! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Aladir
Artista
Aladir


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/01/2008

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeSeg Jan 14, 2008 4:09 pm

Primeiramente, obrigado pelos elogios^^

Agora em relação a fazer um avatar e assinatura, é claro que os faço^^ Muitos tem duvidas sobre como pesquisar nesses dois sites ou em achar imagens boas, eu admito que para fazer alguns desses trabalhos tive que pesquisar muito, sendo uma tarefa ardua e cansativa aos olhos, então para facilitar as coisas, estarei passando uma lista de imagens que achei em ambos os sites, de lobos, sombras e guerreiras^^


Guerreira romana

Lobos 01

Lobos 02

Sombras 01

Luz 01

Guerreira/maga

Sombras 02

Sombra e luz
Ir para o topo Ir para baixo
Silmarillion
Savert's Protector
Silmarillion


Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Arborea (9ª Plano dos Elementais)

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeSeg Jan 14, 2008 6:35 pm

conheço a bem a Shaiya ( luz e trevas). meu avatar é uma dessas imagens dela ^^ o que eu queria era por um lobo no avatar e algo que representasse as trevas na assinatura, para fazer juz a frase que escrevi nela: " se virares as costas para a luz, nada mais verás alem de tua propria sombra". Vou ver se acho algumas imagens de nível " épico" ^^ . Muito obrigada pelo favor que esta se dispondo a me fazer^^





Benção a todos! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Silmarillion
Savert's Protector
Silmarillion


Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Arborea (9ª Plano dos Elementais)

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeSeg Jan 14, 2008 7:04 pm

ja tenho as imagens.



Nome: Silmarillion ( em cinza) ( SILMARILLION ----- amplificado^^)
Imagem: http://www.freewebs.com/fireserpents/DarkWolf.jpg
Cor de fundo: O mesmo fundo.

A assinatura, queria mais ou menos do mesmo tamanho que a que voce postou junto com suas outras "obras". Tamanho o sufuciente para aparecerem 2 imagens. uma em cada ponta do retangulo. do lado esquerdo esta: http://planetrenders.net/renders/albums/userpics/11263/normal_Witcher.png
e do lado oposto esta: http://planetrenders.net/renders/albums/userpics/33468/normal_witcher.png
cor de fundo: Preto
assinatura: Savert (em cinza) entre as duas figuras


Benção a todos! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlover
Misteriosa
Misteriosa
Nightlover


Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2008
Localização : Silvermoon City - Eversong Woods

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeSeg Jan 14, 2008 7:50 pm

Duas palavras: MUITO FODA!

---

Tô com trauma de abrir o Photoshop agora =XX Tudo que eu fizer vai ficar um liiixo HAioHAIOHIAoHAoiHIOA
Ir para o topo Ir para baixo
https://clasavert.forumeiros.com
Aladir
Artista
Aladir


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/01/2008

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 10:16 am

Silmarillion, o avatar já esta feito e já estou postando ele aqui, a assinatura, nesse momento já estou fazendo^^

Ateliê do Aladir Silmiriallionrs8

Como prometi, aqui esta a sua assinatura, apesar de eu não ter seguido muito bem o seu pedido, dando um 'toque' meu, veja o que acha^^

Ateliê do Aladir Assinaturaut0
Ir para o topo Ir para baixo
Silmarillion
Savert's Protector
Silmarillion


Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Arborea (9ª Plano dos Elementais)

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 12:53 pm

Aladir...... eu nem sei como agradecer o que voce fez.... esta lindo! esta absolutamente maravulhoso...! Incomparavelmente acima do que eu imaginava! Esta perfeito!! Sem mais comentarios....! Imensamente grata novamente!

P.S.: Me faça um grande favor e continue dando um "toque" seu em tudo relacionado a essa area!!! ^^
P.S.2: Passou perfeitamente bem a impressão que eu queria!!



Benção a todos! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Aladir
Artista
Aladir


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/01/2008

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 3:48 pm

Nova assinatura:

Ateliê do Aladir Assbc1
Ir para o topo Ir para baixo
Silmarillion
Savert's Protector
Silmarillion


Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Arborea (9ª Plano dos Elementais)

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 9:17 pm

Aladir.. sem querer ser muito impertinente, mas que programa voce usa pra fazer essas coisas? Como voce faz? Pq queria demais aprender a fazer tbm...!







Benção a todos! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Chapra
Senhor dos Dragões
Chapra


Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/01/2008
Idade : 32

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 8:09 pm

Silmarillion, eu num entendo bem disso, mais sei q o aladir usa o photoshop. Axo q num eh necessario outro programa não.

ALADIR, TA ERRADO O NOME DO CLAN, EH SAVERT. (TREVAS AO CONTRARIO)
Ir para o topo Ir para baixo
Silmarillion
Savert's Protector
Silmarillion


Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Arborea (9ª Plano dos Elementais)

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 8:51 pm

HOP! Shocked ....... hahahahahahahahahaha Very Happy se voce n tivesse apontado eu nem tinha percebido Chapra! XD É vero.. o Aladir trocou o lugar do R ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlover
Misteriosa
Misteriosa
Nightlover


Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2008
Localização : Silvermoon City - Eversong Woods

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Desculpas, mas...   Ateliê do Aladir Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 3:06 pm

Foi mal aí eu ter metido a mão no seu trabalho, mas.. usando reconstrução de imagem, eu dei uma melhorada e consertada na assinatura da Sil:

Ateliê do Aladir Remake10
Ir para o topo Ir para baixo
https://clasavert.forumeiros.com
Chapra
Senhor dos Dragões
Chapra


Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/01/2008
Idade : 32

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 5:34 pm

Aladir! errar o nome do cla em pecadooooooo

vlw Night, ^^ agora temos uma assinatura decente... afro
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Yichigo
Membro



Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2008
Idade : 33
Localização : Pirolitolândia - PQP

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeSex Jan 18, 2008 5:37 pm

Ahhhh qualé, faz um pra mim também XD...
Pow muito bom esses banners, sem falar das assinaturas foda.

Bom trabalho Aladir! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Yichigo
Membro



Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2008
Idade : 33
Localização : Pirolitolândia - PQP

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeSex Jan 18, 2008 5:40 pm

- EDITED by Nightlover -

Posta essa joça na área de ajuda sobre o fórum, na área "Fale com os moderadores".

Atenciosamente, Miss Nightlover de Silvermoon
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Yichigo
Membro



Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2008
Idade : 33
Localização : Pirolitolândia - PQP

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeSex Jan 18, 2008 5:42 pm

Poxa já tava esquencendo...

Night linduxaaaaaaaaaa beijo no bumbum!!! ^.^

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Gedom
Membro
Neo Gedom


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/01/2008

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeSex Jan 18, 2008 7:40 pm

Pow.. Não pude deixar de parabenizar o Aladir...

Ele e muito fera no que ele faz.. e eu tenho que concordar, afinal ele e o editor de imagens do Terror RPG *Orgulhoso* afro afro


Aew aladir.. Ta sempre de árabe e vc sabe que eu acho isso =P
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Gedom
Membro
Neo Gedom


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/01/2008

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeSex Jan 18, 2008 7:42 pm

Lee Yichigo escreveu:
Aew alguém me ensina como bota as assinaturas e talz, tava tentando robar mas nem rolo XD

AUHSuhasuhus... Ajuda aew pelo amor de deus, prometo que vou ser mais útil... *Imposible*

Falo ae XD
Sleep Sleep lol!


Lee seu Tronxo silent

Zueira..

Vai la em Profile.. então no canto direito vai ter as opções de avatar, assinatura, etc..

la vc vai saber o que fazer =P

e Ah galera.. desculpe o mal jeito alien

Eu entrei de ganso no forum mermo =P (culpem o Chapra por isso)

cherry


Última edição por em Sex Jan 18, 2008 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlover
Misteriosa
Misteriosa
Nightlover


Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2008
Localização : Silvermoon City - Eversong Woods

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeSex Jan 18, 2008 7:51 pm

Neo, num era pra ter respondiiido =) Agora tem uma área para dúvidas, que é pra nego não tumultuar os outros tópicos =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://clasavert.forumeiros.com
Neo Gedom
Membro
Neo Gedom


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/01/2008

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeSex Jan 18, 2008 7:55 pm

Ahhhh ok ok...

Pardom-me *Tronxo tbm*

Naum acontecerá denovo rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Lamazus
Bom Membro
Lamazus


Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/01/2008

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 3:51 pm

Aladir cara muito foda, muito bom mesmo.

Cara seu tempo deve estar muito pouco e talzzz, mas cara quando puder faça uma assinatura pra mim, tipow estilo vampiro, sinistro...algo assim.

Valeu mesmo cara, muito foda seus trabalhos .
Ir para o topo Ir para baixo
Aladir
Artista
Aladir


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/01/2008

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 9:29 pm

Estarei fazendo assim que possivel, mas sabe como é... Voltei hoje de viagem e estou me reacostumando ao teclado (sim eu preciso disso xD).

Pronto, como disse, estaria fazendo assim que possivel, e fiz agora, hoje de manha sua assinatura Lamazus, aqui esta:

Ateliê do Aladir Lamazuslb2

Espero que goste^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lamazus
Bom Membro
Lamazus


Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/01/2008

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 5:53 pm

Putzzz cara muito boa.... valeu mesmo.

Flw, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlover
Misteriosa
Misteriosa
Nightlover


Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2008
Localização : Silvermoon City - Eversong Woods

Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 11:47 pm

DICA: passa um pincel de desfoque nas áreas serrilhadas pra suavizar, costuma dar um acabamento melhor. =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://clasavert.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ateliê do Aladir Empty
MensagemAssunto: Re: Ateliê do Aladir   Ateliê do Aladir Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ateliê do Aladir
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Savert :: Off-Topic :: A Casa da Mãe Joana-
Ir para: